Palestrantes do Evento "Jornalismo é diferente de Publicidade"
Foto tirada por:Aline Oliveira


Profissionais renomados e muito trabalho,foram as marcas do evento "Jornalismo é diferente de Publicidade"evento realizado, ontem,pelos alunos do 2º semestre de Jornalismo da Faculdade da Cidade do Salvador.Os alunos trouxeram para o terraço do Ed.Bradesco,profissionais talentosos do mercado de Jornalismo e Publicidade de Salvador.Um  exemplo foi o Jornalista Marcos Pimenta e o Publicitário Fábio Lopes,que juntos deram ótimos conselhos aos futuros profissionais de comunicação.

O público estava concentrado para ouvir as palavras dos palestrantes
Foto tirada por:Aline Oliveira

Os que descobrem vocação direcionada para a área de comunicação, em algum momento se depara com o conflito sobre que campo atuar,se irá trabalhar com assessoria ou web jornalismo,se irá trabalhar com fotografia ou criação, e foi visando isso que, a professora Wilma Nascimento junto aos alunos do curso de Jornalismo do 2º semestre idealizaram  o evento “Jornalismo é diferente de Publicidade”. O evento teve seu público alvo os alunos do 1º semestre de Jornalismo e Publicidade,que justamente por serem da mesma turma são os que mais se dividem entre ficar com uma área ou com a outra.

Durante duas horas foram discutidas várias temáticas relacionadas a inicio de carreira,especializações nas áreas e a forma como o mercado está dividido, de acordo com a condição de formação e técnica disponível de cada novo profissional.
Ao final do evento os alunos agradeceram a participação de todos os presentes.
Para maiores informações sobre o evento:


                                                            Aline Oliveira

sexta-feira, 19 de novembro de 2010 Posted in | , , , | 2 Comments »

One Responses to ""Jornalismo é diferente de Publicidade",evento realizado pelos alunos da Faculdade da Cidade reúne jornalistas e publicitários no terraço da faculdade."

  1. Roberta says:

    o lead usado foi o circunstancial, pois deu ênfase às circunstâncias no qual o fato foi narrado.

  1. antonielladevanier says: Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Write a comment