A pista da lateral direita e tomada por carros,que a cercam deixando
um curto espaço para o trajeto dos veículos que seguem
sentido Contorno.
Foto tirada por:Mileide Silva
Você que transita todos os dias pelo Comércio e tem dificuldade de estacionar, siga o conselho de Paulo Cesar de Oliveira, membro do SindGuarda, responsável pela organização das vagas de estacionamento do bairro, e evite aborrecimentos na hora de estacionar.

Ônibus circulam entre os carros parados no acostamento.
Foto tirada por:Mileide Silva
Devido a grande concentração de empresas em torno da região é habitual que surjam divergências na hora de encontrar uma vaga segura para seu veículo, no entanto de acordo com os profissionais do SindGuarda, a maior parte dos problemas relacionados a vagas deve-se  a imprudência de alguns motoristas, que visando  economizar rejeitam as atuais opções disponiveis que derivam de lotes pagos, seja de estacionamentos verticais ou das vagas disponibilizadas pelos membros de Sindicato.
 Para Paulo Cesar a melhor solução é evitar os horários considerados de maior movimento, que segundo ele estaria entre o horários de 8:30hs  ás 12:40hs e das 17:45hs ás 21:30hs, devido ao grande fluxo dos frequentadores das instituições de ensino e das empresas de Call Center residentes na localidade, em todo o caso pagar a tarifa cobrado pelos guardadores minimiza os transtornos causados em função da espera por uma vaga gratuita.



Para maiores Informações:


Transalvador: Contato pode ser feito tanto por telefone pelo número 118,ou através do sitewww.set.salvador.ba.gov.br




                                                                        Mileide Silva

domingo, 21 de novembro de 2010 Posted in | , , | 2 Comments »

One Responses to "Estacionar virou um verdadeiro Caos!"

  1. Laly Oliveira says:

    Matéria bem interessante,afinal nós sabemos perfeitamente do quanto essa má estrutura para estacionamento atrapalha a vida dos que trabalham e estudam no Comércio,matéria bem colocada nesse lead de apelo direto.

  1. Fagner Sampaio says:

    Parabéns pela matéria! Bem visado a função social do jornalista aqui, isso mostra o quanto de sucesso você irá trilhar em sua vida profissional. Continue assim...

Write a comment